terça-feira, 14 de maio de 2013

VIVA O BAIRRO DA PENHA!


Dando continuidade no seu compromisso de toda semana estar em um bairro para ouvir elogios, sugestões e reivindicações, Ontem foi a vez do vereador Dayvison Miranda visitar o Conjunto Habitacional Morar Feliz da Penha. A prefeita Rosinha tem investido muito no bairro com projetos como o morar feliz, bairro legal, ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) para funcionar em sistema 24hs, entre outros... Mas, algumas coisas sempre tem que ser ajustadas.

O vereador ouviu reivindicações da população como uma praça de esportes, uma estação de tratamento de esgoto, entre outros requerimentos os quais o vereador Dayvison Miranda se comprometeu em buscar as soluções cabíveis.

Foi muito proveitosa essa caminhada do vereador, pois ele pôde estar mais próximo dos moradores e saber quais são as suas maiores necessidades.

Isso é compromisso! Pois em campanha os vereadores percorrem quase toda a cidades pedindo voto e agora que eleito é indispensável voltar a estes bairros para ouvir o clamor da população para uma maior interatividade entre o legislativo com os cidadãos, buscando melhorias para aqueles que lhes confiaram os seus votos. Semana que vem é um novo bairro! É o vereador Dayvison Miranda trabalhando arduamente para honrar cada voto nele confiado.


Nenhum comentário: