sexta-feira, 3 de maio de 2013

PÁGINA FALSA, COVARDIA E MENTIRAS! DENUNCIE!


            Como um enorme desrespeito e na tentativa de denegrir a imagem do Vereador Dayvison Miranda e do atual presidente do partido PRB em Campos e região o nobre Bispo Vieira Reis, criaram uma página falsa no face, colocando insinuações sem fundamentos e montagens que chega ao ridículo! Na verdade fico me perguntando quem “FARIA” isso, mas pra um covarde como este que ao invés de expor sua opinião sobre o vereador e do nosso presidente pessoalmente, honestamente, “assinando em baixo”, prefere criar uma página falsa para espalhar acusações falsas e insinuações maldosas para tentar denegrir a imagem de um vereador que tem trabalhado incansavelmente pelo o povo e de um presidente que por 4 anos assim também fez e continua fazendo, estruturando cada vez mais o partido na região com uma competência indiscutível, gente que se presta a fazer isso não merece nenhuma credibilidade. Quer criticar? Se assuma! Quer inventar mentiras? Se assuma! Mas não se esconda na covardia de uma página falsa!
            No mais tomaremos as medidas cabíveis, no mundo tecnológico que vivemos será fácil chegar ao criador do “besterol”,  ai ficará a critério da justiça de Deus e dos homens.
            E pra você que admira o nosso trabalho, sabe da nossa luta e honestidade, vão os links de nossas verdadeiras redes sociais: Clique (aqui), (aqui) e (aqui) adicione nossos perfis e curta nossa página!   

            Àhhh!!! Quanto a página falsa... Não vou dar ibope, não porei o link aqui não. Se tentarem te adicionar você saberá que é falsa! Se não for nenhuma referente aos links acima denuncie como falsa, não der créditos ao conteúdo e vida que segue! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: