quinta-feira, 23 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL COMEÇA A PAGAR NESTA SEGUNDA 27/05


               
         Como sempre tem acontecido na atual gestão, o pagamento dos servidores municipais ativos e inativos serão  realizados nos três últimos dias úteis do mês. No dia 27/05 começa a ser pago os vencimentos referente ao mês de maio.
               No primeiro dia, receberão os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2. Na terça-feira, será a vez dos servidores de matrícula com finais 3, 4, 5 e 6. Na quarta, o pagamento ocorrerá aos servidores com matrículas terminadas em 7, 8 e 9. Lembrando que o pagamento deste mês vem com reajuste de 10%, reajuste concedido pela a prefeitura e com parecer favorável da comissão de orçamentos da Câmara, a qual o vereador Dayvison Miranda faz parte sendo aprovado por unanimidade na Câmara.
                Ao todo, durante estes  três dias, serão injetados na economia local recursos na ordem de R$ 56.514.391,02. Lembrando também que o pagamento deste mês será creditado no Banco Santander, Os servidores (comissionados, estagiários, aposentados, pensionistas e estatutários) que não efetuarem, até esta sexta-feira (24), a abertura de conta no Banco deverão se dirigir à agência central da instituição, situada à Rua 13 de Maio, 62/68, no Centro da cidade. O pagamento será feito através de ordem de pagamento. Qualquer dúvida o servidor pode entrar em contato com a secretaria de Planejamento e gestão para obter maiores informações.

                                                                                                                                                                                                          Publicado por Junior Cruz, (Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: