quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mais uma página falsa criada! Denunciem!


                      

        Com a outra página falsa rapidamente sendo retirada do ar pela administração dos domínios do Facebook, o falsário não se conteve e  criou outra página com o mesmo tom de mal gosto, calúnias e criminalidade, pois falsidade ideológica é crime!
         A página a exemplo da outra além de ofender com mentiras e calúnias ao vereador Dayvison, também atenta contra a moral do presidente regional do PRB, o Bispo Vieira Reis. Presidente que estruturou o PRB em Campos e Região e hoje o partido só faz crescer ganhando cada vez mais espaço.
Os casos já estão entregues as autoridades competentes, mas enquanto segue a investigação para se chegar e punir este falsário, eu fico me perguntando sempre. Quem “FARIA” isto? Será que alguém com inveja do belíssimo trabalho que o vereador Dayvison vem desempenhado na câmara municipal “FARIA” isso? Será que alguém que sabe que já perdeu algum espaço “FARIA” isso? Será que alguém que pessoalmente não conseguiu denegrir a imagem do Bispo Vieira Reis (e olha que tentou) e nem do vereador Dayvison, será que esse alguém “FARIA” isso? Será que alguém com raiva por pensar que iria prevalecer com mentiras, calúnias e total falta de consideração, pensando somente em si próprio “FARIA” isso? É... “FARIA”... “FARIA” sim. Na verdade me desculpem o desabafo, mas é uma pessoa covarde que não tem coragem de mostrar a cara, antes prefere no anonimato tentar denegrir a imagem dos outros.
            Agora eu conto mais uma vez com todos vocês, aqueles que admiram o nosso trabalho e sabem da nossa luta pelo o povo e da nossa honestidade, deu certo da outra vez e a página falsa foi extinta rapidamente, vamos denunciar esta também, se esse falsário mandar algum convite não aceitem e denunciem!
            Segue os links de nossas verdadeiras páginas: (este), (este), E a nossa Fan Page curta!
            Nada vai me parar, continuarei trabalhando incansavelmente para a população campista, este é o meu compromisso, o povo!

Nenhum comentário: