terça-feira, 28 de maio de 2013

ATENDENDO A POPULAÇÃO E RESOLVENDO OS PROBLEMAS!



              
             Os trabalhos continuam... Na sessão de hoje 28/05 acaba de serem aprovados por unanimidade os pedidos do vereador Dayvison Miranda para reforma na estrada Santa Rosa e retirada do entulho na “Cidade de Deus” no bairro da Penha.
                O vereador Dayvison tem estado de perto acompanhado os pedidos da população que através dele  são transmitidos para os órgãos responsáveis, várias petições dele já foram atendidas e várias outras estão na “ponta da fila” para serem executadas.
                A exemplo disso é o asfaltamento da rua Victor Cense e Teixeira Dias, questão antiga reivindicada pelo os moradores do bairro Jardim Carioca, o vereador assumiu a luta, pediu ao grande amigo secretário de obras o Sr. Edílson Peixoto que resolvesse o problema em questão, e como sempre o secretário tem feito, se posicionou a favor e ficou de brevemente quitar a questão. Inclusive neste  sábado 01/06  o vereador com sua equipe estará pela manhã caminhando por essas ruas para ver de perto e ouvir outras queixas que a população possa ter. Resolver os problemas... É para isso que o vereador Dayvison Miranda Trabalha!
                                                                                             
                                                                                                                              Publicado por Junior Cruz, (Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: