segunda-feira, 20 de maio de 2013

FAROL DE TODAS ESTAÇÕES!


Visando movimentar a praia do Farol não somente no período do verão, mas durante todo o ano, a prefeitura põe em prática mais uma vez o Projeto “FAROL DE TODAS ESTAÇÕES”, o evento “OUTONO NO FAROL” contará também com uma programação esportiva, organizada pela Fundação Municipal de Esporte. Nos dias 25 e 26 de maio. Em frente ao estande do Meio Ambiente, haverá apresentação de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita, uma novidade na região; skate street, com obstáculos; ambos com sorteio de brindes para os participantes; e campeonato de surf com premiação. Os eventos acontecerão simultaneamente, com início ás 8hs e término ás 17hs.

                Durante a noite a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima promoverá shows, entre as atrações musicais, Sandro Bali, banda Quatro Ponto Zero, e a banda Acústico Drive. Esporte e entretenimento uma combinação que promete agitar o fim de semana no Farol.
                O vereador Dayvison Miranda, destaca a importância de atividades como esta fora da “Alta estação”, isso traz um benefício enorme pra população e principalmente para os comerciantes, pois além de lazer para os moradores, atrai visitantes, o que consequentemente movimenta a economia do local.

                                                                                                                                   Publicado por Junior Cruz, (Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: