terça-feira, 21 de maio de 2013

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL!


A secretaria municipal de Trabalho e Renda (SMTR), em parceria com a empresa Sampling, visando qualificar o profissional  para sua inserção no mercado de trabalho, estar beneficiando com  bolsas de até 100% vários profissionais, disponibilizadas para cursos na área offshore, como Salvatagem e Huet. Devido a grande demanda do município e região nesta área, o emprego é praticamente garantido após ter o diploma na mão.


O mercado offshore tem crescido muito na região  e o déficit de profissionais capacitados para trabalhar na área tem sido um dos obstáculos, por isso esta iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda vem muito a agregar para o crescimento profissional dos cidadãos campistas, que uma vez qualificado pode ter a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.   (fonte: Site da PMCG)
A secretaria sempre disponibiliza cursos a fim de profissionalizar cada vez mais em diversas áreas, o que pode ser conferido (Aqui) .
 Os interessados deverão comparecer à sede da secretaria, na Rua Marechal Floriano, 255, esquina com a Rua Saldanha Marinho, Centro, das 9h às 17h, munidos das cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. O critério de escolha será socioeconômico.
                                                                        Publicado por Junior Cruz, (Assessoria de imprensa)


Nenhum comentário: