quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARA DEFENDER TEM QUE VER DE PERTO!

O Vereador Dayvison Miranda num aparte com o Vereador Magal defendeu o Governo logo após a oposição fazer duras críticas a Saúde de Campos. " Melhor que dar opinião e ver de perto a situação da saúde de Campos!" disse o Vereador Dayvison. "Eu não tenho plano de saúde e toda vez que preciso sou muito bem atendido e não preciso me identificar como vereador, Já a minha esposa que tem plano de saúde tem que esperar 3 meses para ser atendida por um médico particular, esta semana fui a uma clinica particular levar minha filha que estava passando mal além de demorar quase 3 horas, dentro do consultório tinha mais mosquitos que do lado de fora arriscando entrar passando ma e sair com dengue e para completar se hoje o avô da minha esposa esta vivo agradeço a Deus e depois ao atendimento do Hospital Geral de Guarus que a 2 anos o atendeu com perfuração de intestino devido a uma colonoscopia que logo após dar entrada no Hospital o médico que o atendeu fez uma junta médica e o operou imediatamente e se não bastasse ainda atende pessoas de outros municípios sem nenhum impedimento. tem problemas na saúde? tem sim, mas avançou muito nos últimos 4 anos chegando a no que diz respeito a saúde pública ficando acima de muitos Estados . Enfatizou o Vereador Dayvison Miranda.

Ainda na mesma sessão o Vereador Dayvison Miranda que faz parte da Comissão de Pesca na Câmara junto com o Vereador Álvaro Cesar e presidida pelo Vereador Neném informou que já fez um convite ao Ministro da Pesca Marcelo Crivella para participar de uma sessão especial para tratar assuntos relacionados a pesca na Região e enfatizou as riquezas naturais que são os rios e lagos em todo nossa Cidade e Campos tem tudo para se tornar uma excelência em pescado e derivados em todo Estado.

Nenhum comentário: