quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desperdício de dinheiro público...




            Reportagem do site R7 trouxe alguns “superfaturamentos” em contratos com shows, destaco aqui a quantia paga pelo o prefeito Eduardo Paes ao grupo Sorriso Maroto que  ganhou meio milhão de reais por um show pago pela RIOTUR. Nada contra ao grupo mas o cachê que o grupo costuma cobrar é bem aquém do que foi pago com o dinheiro público, lembrando que no ano passado a prefeitura do Rio pagou cerca de R$ 7 milhões a Gilberto Gil e Stevie Wonder pelo show na praia de Copacabana, além de R$ 6,4 milhões por um show de Roberto Carlos. Uma verdadeira festa... Mas... A maior festa é com o dinheiro público.
            E ainda tem alguns da oposição aqui em Campos que criticam o governo Rosinha por gastar com obras de melhorias para a população, como a recente repercussão do anúncio da licitação para construção de novas casas populares, questionando valores e o momento de apreensão pela possível perda dos Royalties, mas pelo menos o governo aqui estar gastando com o que interessa! Esses opositores não devem saber o valor que é uma pessoa que mora em situação precária, desumana até mesmo, ser contemplada pelo o programa Morar Feliz ganhando assim uma casa onde possa viver com sua família em dignidade.
            Já que perguntar não ofende... O que traz mais felicidade ao cidadão? Um show que dura cerca de 2 horas no máximo ou uma moradia digna para toda família?
            Não que entretenimento não seja importante, mas os valores exorbitantes pagos por esses shows poderiam estar sendo investido em favor da população!
            Por isso o povo tem aprovado este governo da cidade de Campos e provou isso nas urnas, pois é um governo que tem exaltado o povo, trazendo desenvolvimento para a cidade e o que reflete em toda região. Eu faço parte deste governo e trabalharei cada vez mais ao lado da Prefeita Rosinha para uma Campos ainda melhor! Um Não ao desperdício de dinheiro público!

Nenhum comentário: