domingo, 3 de fevereiro de 2013

AUMENTO SIM, MAS MELHORAS CONSIDERÁVEIS INFELIZMENTE NÃO.


A Auto Pista Fluminense mais uma vez aumenta sua tarifa, o pedágio que é cobrado nas 5 praças que começa em Campos na altura do Km 40 e vai até o Km 299 em São Gonçalo sofre reajuste De acordo com o Contrato de Concessão assinado entre a Autopista Fluminense e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no dia 14 de fevereiro de 2008, está previsto um reajuste anual da tarifa, sempre na data de aniversário da cobrança - 2 de fevereiro. Essa tarifa faz a diferença no orçamento mensal de quem depende de fazer o trajeto constantemente.
O engraçado é quando se trata de reajuste há um segmento do acordo a risca, mas, quanto a duplicação da BR que também estar previsto em acordo anda em passos de tartarugas, embora no site da concessionária estar relatado vários investimentos feito, infelizmente não é o que eu e grande parte da população temos visto. O vereador Dayvison Miranda que nesta Sexta 01/02 teve compromissos de partido no Rio de Janeiro viu na véspera que a tarifa foi aumentada mais uma vida sendo ceifada na BR 101, acidente este que talvez poderia ser evitado se obras de melhorias e principalmente a tão prometida e obrigatória diante do contrato de concessão que é a duplicação da pista, estivesse concluidas.
Diante disso o Vereador Dayvison Miranda assume o compromisso de quando as atividades legislativas voltarem de recesso, levar debates a câmara sobre este assunto para que medidas sejam tomadas para que a Auto Pista Fluminense conclua em tempo breve a obra de duplicação da BR.

Nenhum comentário: