terça-feira, 21 de maio de 2013

PREFEITURA CANCELA CONTRATO COM A GAP.


Prefeitura de Campos anuncia que vai rescindi  o contrato com a GAP, depois de acusações de falsificação de documentos e falsidade ideológica, a empresa terá 10 dias para prestar esclarecimentos sobre estas acusações. Para suprir a falta destas ambulâncias vai ser convocada uma licitação emergencial para que o serviço da ambulância que beneficia uma grande parte da população possa ter continuidade.
Lembrando que a empresa ganhou uma licitação de ampla concorrência no município completamente legal, prestando os serviços para os quais foi contratada, e veio pra cá com todo credenciamento dos órgãos estaduais e federais, a empresa também presta serviços para outras prefeituras, Alerj, secretarias estaduais, polícia civil entre outros. Mas diante das acusações e por não compactuar com esses possíveis crimes a prefeitura optou por cancelar o contrato com a empresa.
Quero ressaltar aqui que mesmo a mídia oposicionista querendo  distorcer os fatos, tentando associar a prefeitura de Campos e o Dep. Anthony Garotinho com tais crimes, a situação é no âmbito federal, logo se existe um “amigo” oculto, não é só do Dep. Garotinho, mas de muito mais gente do que se pensa.

O Dep. Garotinho em entrevista á rádio CBN responde todas as acusações e declara que quem não deve não teme. Que ao contrário de outros políticos ele não se esconde na hora de prestar contas, o que pode ser conferido (aqui).
O vereador Dayvison Miranda apoia a posição da prefeita em cancelar o contrato com a empresa para que se apure fatos, já que uma vez também não compactua com tais crimes. Ressalta ainda que em nenhum momento a população campista foi lesada, pois independentemente das acusações,  os serviços  por quais a empresa foi contratada foram prestados até o momento.

  Publicado por Junior Cruz, (Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: